Minha lista de Blogs

quarta-feira, 18 de abril de 2012

CPI do Cachoeira será criada nesta quinta, diz Rose de Freitas


Segundo vice-presidente do Congresso, assinaturas foram conferidas.
Comissão vai investigar elo de bicheiro com agentes públicos e privados.

federal Rose de Freitas (Foto: Nathalia
Passarinho / G1)
A presidente em exercício do Congresso, deputada Rose de Freitas (PMDB-ES), confirmou na tarde desta quarta-feira (18) que a leitura do requerimento para ciação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que irá investigar as relações do bicheiro Carlinhos Cachoeira com políticos, autoridades e empresários será feita às 10h30 desta quinta (19).
A confirmação ocorreu após encontro entre Rose de Freitas e o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS). Antes, ela havia se encontrado com líderes partidários. Ela afirmou também que todas as assinaturas necessárias para a criação da CPI foram conferidas.
“Marcamos para amanhã às 10h30 a convocação do Congresso. Já foi feita a conferência das assinaturas, falamos com todos os líderes. Esse é o entendimento. Que amanhã às 10h30 será feita a leitura da CPMI”, afirmou Rose de Freitas.
Rose de Freitas é vice-presidente da Câmara e do Congresso e será responsável pela instalação da CPI em razão da licença médica do presidente do Senado e do Congresso, José Sarney, que está internado em São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário