Minha lista de Blogs

sábado, 7 de abril de 2012

Brasil perde a segunda no Pré-Olímpico de handebol e está fora de Londres-2012


A seleção brasileira masculina de handebol perdeu para a Hungria por 29 a 27 neste sábado no Pré-Olímpico da modalidade disputado na Suécia e na Croácia, e está fora dos Jogos Olímpicos de Londres.

Essa foi a segunda derrota brasileira na competição. Na sexta-feira, o time verde e amarelo perdeu para a Suécia por 25 a 20. Os donos da casa voltaram a vencer neste sábado, derrotaram a Macedônia  por 27 a 23 e ao lado dos húngaros carimbaram passaporte para a Olimpíada.

Apesar da derrota, o técnico espanhol Javier Garcia Cuesta aprovou o desempenho brasileiro no duelo contra a Hungria.
''Foi, com certeza, a melhor partida que a Seleção fez sob o meu comando desde 2009. Sinto muito orgulho de ser treinador desse time", afirmou.

O treinador ainda reconheceu que a vaga em Londres era muito difícil após o Brasil ter perdido a chance de garantir a participação em Londres com o vice-campeonato no Pan de Guadalajara. A Argentina ficou com a medalha de ouro e com a vaga direta para os Jogos.
"Sabíamos que teríamos poucas chances de classificação, mas fizemos o nosso melhor. Agora é terminar esse ciclo ganhando da Macedônia", explicou.

Já sem chances de classificação, Brasil e Macedônia se enfrentam neste domingo às 9h45 fechando a participação de ambas as equipes no Pré-Olímpico.

Crédito : UOL 

Um comentário:

  1. E uma grande decepção para os meninos e para o Brasil !! eles ficarem fora das olimpíadas !! precisa -se mais investimentos para os esportes !!

    ResponderExcluir