Minha lista de Blogs

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Assim se vão os dias ....




Os dias e  as  noites  se  vão ... e  eu  aqui a pensar ...
Penso  no  que  sou  e  no  que   ainda   vou   ser ...
O destino   me  aprisionou , me  conduziu  a  isto ...
Não creio mais em nada ! ou será  creio em tudo?...


Meu   algoz    me    invadiu    e    me    dilacerou ...
Agora  estou  eu  aqui  ao meu recanto  a  pensar ...
Fui   condenada   sem   saber   o  porquê     disso...
E  uma sensação  estranha ! será  eu a causadora?...

Os dias  e as noites se vão ... e eu aqui a pensar ...
Meu    algoz    me    invadiu   e    me   dilacerou ...
 Aqui reflito   sobre    oque   é   viver  oque   é   amar

Qual será o fim dessa historia ? eu mesmo que escreverei...
Não haverá  outra  pessoa não haverá  a não ser eu  mesma ...
Vivi  ,fui mulher,  filha, mãe  ,estudei  é  até  pensei ser feliz ...


                          Eloídia  Hermano  de  Melo



Nenhum comentário:

Postar um comentário