Minha lista de Blogs

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Poema para minha mãezinha !!!


MÃE   MARIA !
Maria   é   teu   nome  mãe  de  todas  as  filhas
Hoje  tu  não  estas   mais  entre   nós  oh    mãe
A  maior das  dores que  um ser humano  pode  sentir
A   saudade  invadiu o meu coração sentimento  ardil
Oh !   como   foi  tão  triste a tua partida!  sofri    muito
Nenhum poema poderia  descrever   o  meu sentimento
Querias ser um pouco do que  tu  fostes ,mulher adorada
Mulher  maravilhosa   um  ser  tão   bondoso,  imaculado
Penso  nos   momentos  bons  que vivemos  , tão   lindos
Mesmo    nos   momentos   mais   difíceis ,  tu  se  erguias
Mantinha  sempre  um  sorriso  angelical, coisa   de  Deus
O  que  falar  de  ti ? tu  fostes  um  anjo   aqui   na  Terra
Mulher   majestosa  ,   brilhante ,   audaciosa ,    guerreira,
A  tua  cruz foi  tão  pesada   mas  tu  nunca desanimastes
Nas    horas   mais   amargas   tu   estavas   ao   meu   lado
Sentia    o   teu   carinho ,  o   teu    abraço,  o   seu   amor
Se    outra   vida  tivesse  , novamente   iria  ser   tua   filha
Mãe   o  que   posso  dizer agora ? a  saudade  a  me  corroer
Obrigado por ter sido a minha mãe e eternamente   te amarei
Para sempre  sua filha !!!   onde    estiveres    um  beijo


Eloidia Hermano

Nenhum comentário:

Postar um comentário