Minha lista de Blogs

sábado, 19 de maio de 2012

AMAR ,,,,, SEMPRE AMAR !
(Eloidia Hermano)
Ah esse amor , que não tem limites !
Ah é tão bom te amar meu querido!
Ah você fez que eu descobrisse o amor
Ah esse sentimento tão puro e real, sublime!
Ah você preencheu meu coração minha alma !
Ah como é bom te amar , sempre te amarei !

Ah pudera eu controlar este amor!
Ah eu sem esse seu amor querido!
Ah antes de ti minha vida era dor !
Ah hoje me sinto a mulher mais feliz !
Ah sinto tua falta quando estar longe !
Ah de mim que amo assim sem limites!

Ah de mansinho chegou em minha vida !
e me completou definitivamente meu ser!
Ah pra quem já não acreditava mais em amor
Ah não há palavras que demontre esse amor
Ah tu mudastes completamente minha vida !
Ah amar ,,,,, sempre amar ...te amo ! te amo

2 comentários:

  1. Como faz bem o amor!
    A quem é amado e a quem ama...
    Parabéns, Eloidia, nem todos demonstram essa capacidade!

    ResponderExcluir