Minha lista de Blogs

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Prova de temporário será no dia 20/10

O "Diário Oficial" de hoje, sexta-feira, 11, trouxe publicado o edital de convocação para os professores temporários -- "categoria O". As provas acontecerão no dia 20 de outubro. Informações do local da prova estarão disponíveis nos sites da Secretaria da Educação e na Fundação Vunesp. Leia a íntegra do edital.

Por:
Diário Oficial - Estado de São Paulo/ Poder Executivo
Geraldo Alckmin – Governador Seção I
Sexta-feira, 11 de outubro de 2013 – Pagina 72
COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
Convocação
Processo Seletivo Simplificado para Docentes 2013
Edital de Convocação para a Realização da Prova
A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação Convoca e Instrui os docentes contratados e os docentes candidatos à contratação nos termos da Lei Complementar nº 1093/2009 e inciso VI da Instrução Normativa - UCRH 2/2009, de 21 de setembro de 2009, inscritos para o processo de atribuição de classes e aulas do ano letivo de 2014, para a prestação da prova que se realizará nos municípios das Diretorias de Ensino da rede pública estadual.
A definição de perfis de competência e habilidades requeridas para professores da rede pública estadual, como também a bibliografia de referência para todos os campos de atuação do Processo Seletivo, constam da Resolução SE nº 70, de 26 de outubro de 2010 e Resolução SE 13, de 3 de março de 2011 e Resolução SE 37/2013.
Os docentes e/ou candidatos, deverão observar as informações e orientações, conforme segue:
1. As provas serão realizadas no dia 20 de outubro de 2013, nos seguintes períodos:
Manhã: Início às 8h30min - Duração: 4 horas
1.1 Campo de Atuação: Aulas - disciplinas: Alemão, Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Francês, Geografia, História, Inglês, Italiano, Japonês, Língua Portuguesa, Matemática, Psicologia, Química, Sociologia, e
1.1.1 Campo de Atuação: Educação Especial (Deficiência Auditiva, Deficiência Física, Deficiência Intelectual e Deficiência Visual).
Tarde: Início às 14h30min - Duração 4 horas
1.2 Campo de Atuação: Classe
2. Os portões serão fechados para o início da prova do período da manhã às 8h30min, e da prova do período da tarde às 14h30min, respectivamente, não sendo permitida a entrada de candidatos retardatários.
3. A prova será composta de:
- 80 questões objetivas avaliadas na escala de 0 (zero) a 80 (oitenta) pontos, para o campo de atuação aulas,
- 60 questões objetivas avaliadas na escala de 0 (zero) a 80 (oitenta) pontos, para o campo de atuação classe, e
- 80 questões objetivas, avaliadas na escala de 0 (zero) a 80 (oitenta) pontos, para o campo de atuação Educação Especial.
3.1 não serão computadas questões não assinaladas, rasuradas ou que contenham mais de uma resposta.
4. A correção da prova será efetuada por processamento eletrônico.
5. O local de realização das provas encontra-se disponível nos sites www.educacao.sp.gov.br e/ou da Fundação VUNESP www.vunesp.com.br.