Minha lista de Blogs

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


O espetáculo estreia no dia 22 de fevereiro e tem Isacque Lopes, Pedro Henrique, Diego Jimenez e Felipe Adetokunbo para interpretarem Michael Jackson na fase do The Jackson 5

A turnê de Thriller Live Brasil, que estreia no dia 22 de fevereiro de 2013 e depois segue para Belo Horizonte e São Paulo, já tem seus quatro representantes para subirem ao palco e cantar e dançar hits de The Jackson 5. Os garotos completam um time de 5 cantores e 14 bailarinos que compõem o elenco do espetáculo.

Os escolhidos Isacque Lopes e Felipe Adetokunbo, do Rio de janeiro e Diego e Jimenez e Pedro Henrique, de São Paulo, se revezarão em apresentações de fevereiro a junho de 2013. As crianças irão interpretar sucessos como I’ll be there, Music and me, I want you back e ABC.

Isacque e Diego vão sentir a emoção de subir em um palco profissionalmente pela primeira vez. Issac, um dançarino nato, se dedica a aulas de jazz, ballet, hip hop e sapateado, surpreendendo a todos que o assistem com sua habilidade e leveza nas coreografias. Apaixonado por arte desde cedo, com apenas 11 anos, vê Michael Jackson como seu maior ídolo. “Para mim ele é único, ninguém nunca vai ser igual”, conta Isacque.

O garoto já passou por vários testes de ator e ainda não tinha conseguido uma oportunidade. Mesmo sem nunca fazer aula de canto consegue surpreender com sua voz e dedicação.

Diego Jimenez já é famoso em sua escola, entre os amigos o menino é conhecido por sua habilidosa imitação de Michael Jackson. Sua paixão começou com a mãe que é fã do astro e dona de uma coleção de Cd’s DVD’s, matérias e tudo que se referia a Michael Jackson.

Billie Jean é a coreografia preferida de Diego que usa um segredo para se apresentar. “Eu sempre imagino que o Michael está ali me olhando e por isso tenho que fazer o melhor que eu posso para não decepcioná-lo”, revela o garoto de apenas 12 anos.

O outro escolhido para fazer parte da turnê de Thriller Live é Felipe Adetokunbo, também de 12 anos. De Pilares, Rio de Janeiro, Felipe se esconde atrás de uma timidez que desparece quando ele pega o microfone, a potência de sua voz e a sensibilidade para interpretar as canções de Michael impressionam.

O garoto já fez algumas apresentações profissionais, mas nunca participou de uma produção desse porte. Para ele, ser o Michael é conseguir transmitir às pessoas o que ele conseguia, o encanto da música e a perfeição na dança. “Interpretar Michael é se empenhar, ele sofreu muito para chegar onde chegou”, comenta Felipe.

Com um pouco mais de experiência, Pedro Henrique, de 10 anos, tem como marca registrada sua simpatia. Quando se apresenta, o garoto convence a todos com sua confiança e presença de palco. Pedro faz o musical Priscila, Rainha do Deserto e agora também se dedica a preparação para Thriller Live. Para ele, o desafio é ter a responsabilidade de representar um ídolo mundial.

Pedro sempre sonhou em ser artista e Michael Jackson é uma referência para ele, “fico muito impressionado com as coreografias dele e as notas agudas que ele alcançava mesmo quando criança e agora eu posso representar essa fase da vida dele”, conta Pedro.



Sobre o espetáculo

Em cartaz desde 2007, e assistindo por mais de dois milhões de pessoas na Europa e Ásia, Thriller Live é uma superprodução que celebra a obra da carreira de Michael Jackson, desde a época do Jackson Five.

No espetáculo, hits como Thriller, ABC, Beat It, Billie Jean, Bad, Dangerous, Black and White serão interpretados por um elenco de artistas nacionais e internacionais, entre cantores, músicos e dançarinos. Isso sem falar da cenografia e do figurino oficiais da produção inglesa, que conta com efeitos visuais grandiosos e coreografias brilhantes.

Inédito na América Latina, Thriller Live foi trazido ao país pela Future Group, a produtora Broadway Brasil e a Flying Music, com coprodução de Luciano Szafir. A turnê de Thriller Live no Brasil estreia no dia 22 de fevereiro de 2013 no Rio de Janeiro, seguindo para Belo Horizonte e São Paulo.



Serviço

Rio de Janeiro: de 22 de fevereiro a 7 de abril de 2013 – Citibank Hall

Belo Horizonte: datas a confirmar

São Paulo: de 09 de maio a 23 de junho de 2013 – Credicard Hall

Ingressos: www.ticketsforfun.com.br

Informações para a imprensa:

Approach – 11 3846 57 87

Mariana Gamero

mariana.gamero@approach.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário