Minha lista de Blogs

sábado, 16 de junho de 2012

Lula abre Arena Socioambiental

Os desafios do combate à pobreza mundial no quadro do desenvolvimento sustentável serão tema da fala do ex-presidente

Com transmissão ao vivo pela internet, o ex-presidente Lula inaugura os debates da Arena Socioambiental neste sábado (16/06), às 11h. Com o tema “Erradicação da Pobreza e Desenvolvimento Sustentável”, completam a roda de discussão o presidente do Conselho Nacional das Comunidades Extrativistas, Manoel Cunha, e @s ministr@s Tereza Campello (Desenvolvimento Social e Combate à Fome), Izabella Teixeira (Meio Ambiente) e Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário).
Internautas podem participar, ao vivo, enviando perguntas e comentários pelo Twitter com a hashtag #ArenaRio20 ou interagindo pelo nosso canal no Facebook.  O código-fonte também será distribuído para quem quiser fazer a transmissão do debate em seu blog ou site particular.
O ex-presidente brasileiro é um dos 56 debatedores da Arena Socioambiental, encontro do governo brasileiro realizado junto ao território da sociedade civil na Rio +20. Ao todo, serão 14 debates e oito shows transmitidos em tempo real pelo blog arenasocioambiental.org, entre os dias 16 e 22 de junho.
Confira aqui a programação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário